Roller Maze Dolls+Jogo Roller Maze para Nintendo Wii

Ainda  6 seguidores? Poxa gente da uma ajudinha aew né! Prometo seguir de volta quem seguir meu blog (:
Enfim,achei umas fotos das dolls Roller Maze,que eu achei so cute *U*
Também achei a capa do GAME Roller Maze para Nintedo Wii
As mais fofinhas na MINHA OPNIÃO são a Frankie e a Lagoona nessa versão!
Imagens obtidas do site www.fanpop.com e www.ebay.com


Capa do Game Roller Maze


Imagens  das Dolls




































Boom por enquanto só lançaram para essa linha: Frankie Stein,Lagoona,Operetta,Ghoulia,e a Abbey!
Queria que tivesse a Cleo,Draculaura e a Clawdeen também!
Espero que tenham gostado!











4 comentários:

  1. Oii!
    Parceria aceita ^-^
    Já estou seguindo o blog, e vou divulgá-lo também, para lhe ajudar com os seguidores :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, mas você tem 14 seguidores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É obrigada por me avisar,é que faz tempo que eu nao posto mais kk

      Excluir
    2. Oi Frankie! amei seu blog! quer postar no nosso tbm?(mts postadoras KKK)

      Excluir