Pack Skull Shores com Cleo de Nile,Clawdeen Wolf e Frankie "Colorida"

Finalmente terminei de arrumar o design do blog,e pra mim ainda não ta bom!
Mas enfim,esse é o primeiro post falando do Pack Skull Shores com a Cleo de Nile,Clawdeen Wolf e Frankie "Colorida"!
Imagens obtidas do www.fanpop.com

                  Foto da parte da frente da caixa



Pelo oq eu reparei elas não vem com suporte,e só com UMA escova O.o


              Parte de trás da caixa





Nesse pack vem 5 dolls,mas não são incluídas:Abbey Bominable,Lagoona Blue e nem o Gil 
Acho que eles fizeram esse pack exclusivamente para vender a Cleo e a Clawdeen e a Frankie com cor!

                                                        

Um comentário:

  1. Eu não gosto de Packs vem incompletos, eu acho bem melhor vender uma por uma e depois fazer um Pack de verdade com todos os acessórios bonecas e etc...

    ResponderExcluir