Volteei +Desculpas+Banheira da Draculaura hehe :x


Gente,como vocês devem ter percebido (eu acho) eu tinha literalmente sumido! Entãão a questão é que eu tava,ou melhor ainda estou de castigo =[ E por isso fiquei sem pc!
O blog está MUITO DESATUALIZADO, por  conta desse tempo que fiquei sem postar,ja tenho MUITAS novidades e nem sei se vou dar conta de tudo D: Vou começar com as "mais velhas".
Antes que alguém repare,ou pergunte: Sim eu exclui a página de pedidos, e acho que vou fazer uma outra página mais não sei o tema ainda hehe.

Espero que me entendam,PROMETO que vou me dedicar ao máximo a com o blog,poque vida de blogueira não é fácil    sem contar que eu tenho outros 5 blogs que posto e.e

Imagens obtidas do site   www.fanpop.com   U-Ú


P.S: essa versão vem com a boneca,mas por enquanto não está disponivél aqui =[








Agora a versão SEM  a boneca






Boom,eu A-D-O-R-E-I! Pena que minha mãe não gosta de comprar nada pela internet :(   E eu ainda to de castigo :C
Apesar de eu não gostar de rosa eu confesso que ta muito fófis !



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário